sábado, fevereiro 07, 2004


under a full moon we were happy



E eu estava lá... misturado entre cordas vocais e de violão, grama verde e água de uma deserta piscina, mais um vez (e por muito tempo ainda) a noite foi generosa. A idade de uma amiga tão querida trocando de digito é a feliz desculpa para deixar de lado qualquer saudade entre os demais... ao pôr meus olhos nas pessoas me senti feliz de forma inexplicável, dificil é exprimir tudo isso sem ser lugar-comum para os olhos alheios.

Prefiro acreditar que ontem tenha sido mais uma prova de um longa lista de situações que a gente se encontra nos detalhes. Numa partida de dominó, perder ou ganhar não muda nada... tampouco se há calor e uma enorme placa interditando a piscina no meio da madrugada. Como interseções que envolve almas, a minha gente sempre encontra um caminho pra diversão... até mesmo na contra-mão da lógica. Penso que a escolha dos meus amigos está inconscientemente ligada a questões muito superiores e que não há nenhum livro que me ajude a explicar. E quem realmente quer entender, se o importante mesmo é aproveitar o momento?

Quem proporciona tudo isso numa bela noite, me surpreende desde aquele dia do velho livro de Nick Hornby guardado na sua bolsa. Eu bem que deveria ter apostado que algo a mais estaria por vir... não imaginava tanta grandeza dentro de alguém que minha vista dificilmente alcança à primeira vista. Vou sentir falta dos seus vinte um anos, o último ano não teria sido tão bom sem sua ajuda, até mesmo naquelas ligações que só da mesmo pra ouvir sua risada me animando.