terça-feira, dezembro 04, 2007


the photographer



relembrar a minha infancia me fez entender o gosto por detalhes.

a água que vai aos poucos ocupando a trilha de cicatrizes no chão, o cachorro sentado que mastiga o ar, pessoas sozinhas numa espera pelo nada.
crescer me fez ver mais coisas, jeito de enxerga-las insiste em ser o mesmo. construções imagéticas aparecem em dezenas quando nao as procuro, fogem a cavalo quando as mais quero.
vejo que a sincronia com outra época deixa-me fotografar melhor

e o descompromisso faz com que eu estivesse 16 anos mais novo.

5 Comments:

Blogger Raiça Bomfim said...

Toda arte tem umbigo de infância.

12:31 AM  
Blogger Unknown said...

Olá, Tiago! Obrigado pela visita. Li seu blog e curti muito suas viagens. Tomei a liberdade de linka-lo.

Bem, sobre minha infâncio não tenho o sentido de liberdade ou da criação livre das possibilidades. Sempre cortei, sabe-se lá direito porquê. Mas a pós adolescência e a maturidade hoje, em especila, me fazem curtir tudo o que ficou pendente, retirando a sensação de que algo não foi cumprido. mas sigo. Ainda muito o que testar.

Grande abraço.

10:27 PM  
Blogger Joana said...

minha infancia é um grande buraco negro!

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

sobre a infancia... eu a vivo na minha juventude, na minha maturidade, nesse meu processo de evolução.
Na verdade me senti livre pra expressar a minha infancia agora... com 20 anos... e ainda acho cedo. pra quem tem fome de viver. de amar. de também, fotografar.

alegre. me vejo alegre ao encontrar um post seu.
vasculhei nos meus "linkados" o seu espaço e depois de muito tempo apareci aqui novamente.
já fui muitas...já tive espaços demais. eu abro um novo ciclo e divido ele contigo.

Abraço
Juliane

1:40 AM  
Blogger Unknown said...

Voltei pra ver como as coisas mudarem de páginas. *rs - Abs.

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home