segunda-feira, maio 17, 2004


imaginar é ver.txt

eu vou sentar e te contar uma história... somos amigos de épocas, com certeza depois do dia em que nossos olhos se cruzaram e você teve a certeza da nossa inimizade; o tempo, que era muito, se passou e muita agua já caminhou. sim, a gente precisa viver séculos. só pra depois voltar tudo no velho videocassete mental e escrever nossas sensações em folhas docemente amarelas. você não sabe, mas meu medo aparece só de imaginar sua alma chegando aos setenta anos e acreditando nesses malditos numeros. nos dias brilhantes eu contava oito anos nos dedos e sonhava ter dezoito. em alguma hora, eu vou ter quarenta e pensar naqueles eternos e inesqueciveis dias ao seu lado. venha, fique e não vá embora. espere eu sentar e começar a contar uma outra história.