quarta-feira, outubro 15, 2003

Com a lente de contato embaçada e os olhos quase se fechando, olha o que aparece na minha caixa postal:



Esses sites de cartões virtuais são curiosamente espertos. Incrível me parece como esses títulos clichês ainda não me encheram a paciência e sempre sou convencido a clicar em cima deles. Abrindo esse e-mail (encontrei uma variedades de temas) já começo notar que os sentimentos foram divididos em sensações de um catalogo e as datas especiais não passam de dias com presentes embalados. Mais do que um spam para os loucos que algum dia enviaram um cartão bobo, essa mensagem conseguiu me acordar para qualquer coisa, exceto revisitar o tal site.

Fiquei aqui pensando que com pedras assumindo status de coração, fica dificil não pensar que o mundo tá ficando cada vez mais chato, e entupido de insensíveis­ se desculpando através da internet (vide a sessão "desculpas", contida no e-mail)


... e minha noite termina com uma película sobre lugares e corações. A ficção do final feliz me convence mais do que cartões feitos em flash.