sábado, outubro 23, 2004

"E fui andando, voltei ao zero
Um recomeço é uma forma de se encontrar
Por ser tranquilo, por ser sincero
Não me preocupa
O que não for é o que vai passar"



Nessa manha quando o sol entrou pela minha janela, meus olhos ja estavam abertos. Por um bom tempo encarava o teto branco e o seu vazio como uma grande tela. Nele eu encontro filmes reais que já vi e meus nomes em todos os creditos. Hoje, enquanto mais um filme passava, eu tinha uma musica pra cantar. Meus labios moviam da maneira mais suave que alguem pode fazer. Sabia a letra de cor, eu a tinha relembrado em pouco tempo. Em alguns dias, o amanhecer é o momento de lembrar coisas que nao devo esquecer, e dividir com o travesseiro recordações de uma vida inteira.

No silencio, na maciez e no longo lençol amassado, ali estou eu. As fotos na parede, meus amigos, meu dente de leite aos seis anos. Tudo no meu acordar tem um sentido diferente a cada dia. Olhos para as fotos e rio sozinho, sou nostalgico e preparo mentalmente historias a serem contadas... para um filho talvez. Longas historicas sem happy ending, curtos momentos onde relembro absolutamente tudo. "Tudo o que
nao for é o que vai passar". Levanto meu corpo, respiro mais um pouco e sei que hoje é mais um dia de outubro, como resposta eu me sinto pronto para encara-lo. Hoje a minha alma está leve e pronta pra ser traduzida. E tradutores são bem vindos.