sexta-feira, outubro 24, 2003


Vi os dias dessa semana passarem como alguém, que sentado num ponto, observa dois céleres ônibus de uma mesma linha passarem sem parar. O que fica para trás é somente poeira servindo de consolo para as cansadas criaturas em pé por tanto tempo. Os gestos indignados e a gritaria nao é nada diante do barulho da rua.

A sequência das coisas, a realidade cotidiana que aparece crua e diversa diante da minha retina, me bate, sacode meu corpo, retira o ar das minhas entranhas mas me deixa vivo para contar. Eu tive uma semana ativa, cheia de folhas A4 impressas, deadlines, discussões e momentos choráveis, que se tornaram engraçados de lembrar na calmaria da sexta de noite.

Acho que somente os que ousam colocar os pés na rua têm sua sanidade questionada, mas ganham a sensação de dever cumprido após o sol ir ali tirar um cochilo.


Parei de gritar, resolvi sair correndo do ponto e achei outra linha para me levar em casa...